Paginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Natal: Bandido é morto durante tentativa de assalto no Alecrim.

 Um suspeito morreu no local e outro foi levado para o hospital com um tiro na mão (Foto: Matheus Magalhães/G1)

Um criminoso ainda não identificado foi morto na manhã desta segunda-feira (15/07/2013), próximo a uma joalheria na Avenida 7, no Alecrim. Ele e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, tentaram assaltar a loja, mas foram surpreendidos por um homem que efetuou os disparos, matando um e ferindo o outro criminoso.

A ação ocorreu por volta das 8hs30min. Os dois bandidos adentraram a joalheria e anunciaram o assalto. Quando deixavam o estabelecimento, eles foram surpreendidos por um homem que seria policial militar, e atirou contra os criminosos. Um morreu no local, enquanto o outro, ferido, tentou fugir.

Com informações de populares, a Polícia Militar chegou ao outro bandido. O bandido foi até a Vila Santa Terezinha, na própria avenida 7. Lá, o criminoso fez uma mulher de refém e tentou se esconder. Contudo, depois de deixar o local, o criminoso foi preso na avenida 2, com um ferimento no braço.



As identidades dos criminosos que participaram da ação não foram confirmadas. O homem que efetuou os disparos também não foi identificado, mas há informações preliminares de que ele seria sobrinho do dono da joalheria.