Paginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Natal: acidente envolvendo um ônibus e um trem deixa uma vitima fatal e varias outras feridas.

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/07/2013),  um grave acidente envolvendo um ônibus da linha 10/29 e um trem, na Avenida Bernardo Viera, na cidade de Natal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que 16 vítimas do acidente, foram socorridas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Bairro Tirol. Segundo os médicos, apesar de escoriações e fraturas, nenhum dos feridos socorridos corre risco de morte.

De acordo com o cirurgião geral Maurício Ferreira, a situação de todos os pacientes é estável. “O caso mais grave é de um homem que está no centro cirúrgico ortopédico com uma fratura mais grave, mas ele também não corre risco de vida”, informou.

Em um dos casos, o paciente teve a clavícula quebrada. Outro teve uma fratura no fêmur. “Outros tiveram apenas escoriações”, informou o médico.

O adolescente de nome Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da colisão. Ele era estudante e estava indo para aula no momento do acidente. O mesmo estava no fundo do ônibus, quando o veículo tombou.

Mais imagens do Acidente



Francisco Davi Teixeira, de 16 anos, morreu no acidente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Vitima Fatal

Cintia Soares da Silva era uma das passageiras do ônibus (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Corpo de Bombeiros não confirmou número de feridos (Foto: Henrique Dovalle/G1)