Paginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

São João do Jaguaribe / CE: grupos armados invadem cidade, fuzilam Destacamento Policia, e Explodem Agencia Bancaria


No início da madrugada desta sexta-feira, dia 26, por volta de 00h05min, vários indivíduos fortemente armados, invadiram a cidade de São João do Jaguaribe, fuzilaram a viatura e a sede do Destacamento Policial, enquanto uma outra parte do grupo estourava um Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco. Na fuga, informações foram repassadas que os bandidos utilizaram pelo menos 01(um) carro de cor escura e 02(duas) motocicletas de características não anotadas.

Equipes de policiais das cidades circunvizinhas, foram acionadas e durante às diligências à procura do bando, foi encontrado um veículo Fiat Palio, supostamente utilizado na ação criminosa, que ainda estava em chamas, nas proximidades da Localidade de Melões, estrada carroçável que liga São João do Jaguaribe-CE à cidade de Morada Nova.

No local do confronto, na frente do Destacamento da Policia Militar, foram encontradas 11(onze) cápsulas de fuzil 7,62mm, 23 (vinte e três) cápsulas de .40mm, 11 (onze) cápsulas de escopeta calibre 12mm, 06 (seis) cápsulas calibre 38mm, 19 (dezenove) cápsulas 9mm e 01 (uma) cápsula calibre .45mm, todas deflagradas.(foto-Tom Gurgel)


Já na Agência, foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O valor roubado não foi divulgado pela gerência da agência bancária. Enquanto isso a polícia continua em diligências na região à procura do bando.

Mais Imagens 





* Com informações do Site: TV JAGUAR e ALTO SANTO É NOTÍCIA.