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sexta-feira, 19 de julho de 2013

FMJ realiza III Acampamento de férias em Guaramiranga CE

Baixe III Acam FMJ.jpg (35,7 KB)


Nessa terceira edição do Acampamento de Férias, que será realizado no município de Guaramiranga, Ceará, localizado a 340 quilômetros de Apodi/RN.

Guaramiranga é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na região serrana do estado, microrregião de Baturité e mesorregião do Norte Cearense.

Localizado no Maciço de Baturité, tem uma vegetação diversificada, variando desde a caatinga arbustiva densa, floresta subcaducifólia tropical, floresta úmida semi-perenofólia, floresta úmida semi-caducifólia, floresta caducifólia à mata ciliar. 

O município de Guaramiranga oferece:
- Trilhas Ecológicas com cachoeiras e vegetação diversificada;
- Tirolesa;
- Lagos;
- Rapel;
- Pontes;

A data:



O Acampamento 2013 será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2013.

As vagas:
Serão destinadas 50 vagas para a terceira edição do Acampamento 2013. Essas vagas serão preenchidas por meio de fichas de pré-inscrições disponíveis neste blog.

As inscrição:
As pré-inscrições para o Acampamento de Férias 2013, poderão ser realizadas a partir das 15h do dia 17 de julho até as 23h59min do dia 21 de julho, serão somente via INTERNET, pelo diretório do blog: http://acampamentodeferiasfmj2013.blogspot.com.br/p/inscricoes.html.

OBS: A pré-inscrição não garante a participação no Acampamento. Após o candidato enviar sua ficha de pré-inscrição, esta será submetida a uma equipe de avaliação de critérios. Estando de acordo e dentro dos critérios, será validada a inscrição e encaminhada ao setor de finanças do projeto para emitir data de pagamento de taxa de inscrição. 

A taxa de inscrição:
Será cobrado do acampante uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), referente ao material de consumo do beneficiário no projeto. Essa taxa dá o direito da participação de todas as atividades previstas na terceira temporada do Acampamento de Férias.

OBS: Essa taxa não terá devolução por hipótese nenhuma, visto que é uma taxa de adesão, portanto, não reposta ao candidato mesmo que esse venha a desistir por algum motivo.

Forma de pagamento:
Após a validação da inscrição, que se dará por meio de avaliação de critérios, a coordenação do Acampamento fará contato via TELEFONE com todos os aprovados e informará data e a forma de pagamento, que se fará imediatamente 24h depois de encerrada as inscrições.

A substituição por deiscência:
Durante a avaliação de critérios (pontuação) os candidatos serão colocados em ordem crescente, e os aprovados para o acampamento serão os 50 primeiros colocados, ou seja, serão aqueles classificados entre 1º a 50º, dessa forma, no caso de desistência, em tempo hábil, ou seja, 8h antes do horário de saída dos ônibus, serão convocados os candidatos subsequentes, ou seja, os candidatos enumerados a partir do 51º.

Contamos com vocês.


 A coordenação