Paginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apodi: Agricultor é morto a tiro, em frente de casa.


No inicio da noite desta quinta-feira (26/09/2013), por volta das 18:15hs, a pessoa identificada como Raimundo Carlos, foi vitima de vários disparos de arma de fogo, quando fechava o portão da oficina, que funcional em Baixo de sua residência, na Rua Antonio Lopes Filho, centro da cidade de Apodi / RN.

A vitima foi socorrida por populares para Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade de Apodi, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois de ter dado entrada no hospital.

O crime pode estar relacionado, com um homicídio ocorrido há anos atrás, quando um filho da vitima matou um comerciante, também nesta cidade.

Segundo populares que presenciaram o ocorrido, o acusado do crime seria um parente do comerciante, morto pelo filho da vitima.

Uma equipe da Radio patrulha, composta pelo Sargento Ocivan, e os Soldados Gerliano e Marcos Gil, compareceram no local do ocorrido, e após informações de populares, realizaram diligencias, na tentativa de localizar o acusado.

Nota do Blog: A equipe que faz o Blog F5 Apodi, deseja muita força, e fé em Deus para toda a familia da vitima.

Mais Imagens







Blog F5 Apodi