Paginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Apodi: comerciante é esfaqueado dentro do seu estabelecimento.

Imagem Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (05/09/2013), por volta das 22:00hs, o proprietário de um estabelecimento comercial, do tipo bar, conhecido popularmente por “Chiquinho de Luca Marinho”, sofreu varias cutiladas de faca peixeira, dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Manoel Coriolano, no centro comercial de Apodi.

Após os acusados, terem ferido a vitima, fugiram com destino ignorado, e a vitima foi socorrida para o hospital Regional de Apodi.



O motivo pelo qual os acusado desferiram as cutiladas, seria o valor da despesa, referente ao consumo, dos acusado, no bar da vitima.


Segundo informações colhidas pela Policia Militar, os acusado de terem desferido as cutiladas de faca peixeira na vitima, são as pessoas de José Jucelino da Silva ( que cumpri pena no regime semi-aberto no CDP de Apodi), e a pessoa de Alisson José de Araújo.

Uma equipe da PM esteve no local, e realizou diligencias por toda a cidade, na tentativa de localizar e deter os acusados, mas estas não obtiveram êxito.

Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a localizar os acusados deste crime, pode ligar para os telefones: 190 / 3333-2737 / 3333-2703.