Paginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Natal: garoto de 15 anos atira na cabeça de padrasto.

 
Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante após tentar matar o próprio padrasto na noite desta quinta-feira (26/09/2013), na zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta da meia-noite, nas proximidades do CCAB Sul, centro comercial do bairro de Capim Macio. A vítima, de 31 anos, que trabalha como guardador de carros, estava vigiando veículos quando o adolescente se aproximou e atirou. A bala atingiu a orelha. O menor tentou fugir, mas foi apreendido nas proximidades da BR-101. Um comparsa, ainda segundo a polícia, conseguiu escapar.

De acordo com o tenente, a família mora na rua e o adolescente já havia sido apreendido algumas vezes por tráfico de drogas. “Eles vivem lá nessa região, vigiando carros”, disse o oficial. Logo após disparar a arma, o adolescente fugiu do local. Acionada à ocorrência, a guarnição da polícia constatou que o homem não tinha ferimentos graves e passou a fazer diligências. O menor foi encontrado minutos depois, nas proximidades de um supermercado na BR-101.



Na fuga, o garoto jogou a arma em um terreno baldio. “A gente só encontrou a arma do crime depois de procurar bastante no terreno”, afirmou o tenente. O revólver calibre 38 e o enteado foram levados à Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade. “Ele confessou que atirou e disse que fez isso porque o padrasto batia muito na mãe dele. Mas, suspeitamos que se tratava de intriga por tráfico de drogas. Ele já foi apreendido várias vezes; a última, no dia 30 de julho”, afirmou o oficial.