Paginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Apodi: comerciante do Distrito de Soledade é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra cliente.

Imagem Ilustrativa

A Central de Operações da Policia Militar, sediada na cidade de Apodi, recebeu a Informação que, por volta das 19:00hs, que o proprietário de um estabelecimento comercial, do tipo bar no Distrito de Soledade, zona rural de Apodi,  teria efetuou vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de José Carlos da Silva, residente naquela comunidade.

Segundo os moradores, o fato ocorreu, devido a um desentendimento, que teve início ontem (31/08/2013), quando a vítima quebrou algumas mesas do bar do acusado, e na noite de hoje (01/09/2013), retornou ao mesmo bar onde teve início outra confusão que resultou nos disparos.

 Uma equipe da ROCAM foi ate o Hospital Regional de Apodi, onde confirmo o ocorrido, com a própria vitimas dos disparos.



A vítima foi atingida por cerca de 8 (oito) disparos de arma de fogo, e foi socorrida para o hospital de regional de Apodi, e em seguida transferida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró / RN.

Uma Equipe do GTO de Apodi realizou buscar pelo Distrito de Soledade, e varias outras comunidades da Chapada do Apodi, na tentativa de localizar o acusado, que após os disparos fugiu com destino ignorado.


Blog F5 Apodi