Paginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Apodi: homem matou cachorro, por se sentir incomodado pelo seu latido

Cachorro Morto 

Na ultima quarta-feira (04/09/2013), a Delegacia de Policia Civil, da cidade de Apodi, registrou um crime contra um cachorro, que chamou a atenção, por tamanha crueldade.

O Senhor Francisco Erotildes Carvalho, morador do Bairro Cruz de Almas, registrou o Boletim de Ocorrência, onde comunicava a autoridade competente sobre a morte de seu  cachorro de estimação, que teria sido morto pela pessoa conhecido por Erivan,  que fazendo uso de uma carabina de pressão, do calibre 5.5, teria matado o cachorro, que no momento do disparo, estava próximo a sua residência.


Carabina Usada Pelo Acusado



A Agente de Policia Civil Aprigida Carvalho, realizou diligencias, com os objetivos de verificar a veracidades das informações, cedidas pelo comunicante, e juntar provas que ajudem na identificação do acusado.

O acusado alega ter atirado no cachorro, porque este freqüentemente ficava nas proximidades de sua residência, latindo e seu latido o incomodava. O mesmo também alegou não saber da capacidade de matar, que tinha a carabina de pressão.

O delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, fará um TCO, para ser remetido a justiça.

*Informações e Imagens da Delegacia de Policia Civil de Apodi.