Paginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Severiano Melo: acidente com vítima fatal na BR 405, na comunidade de Malhada Vermelha.



Na tarde deste domingo (29/09/2013), por volta das 14:50hs, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR 405, envolvendo uma motoneta Honda Biz e um veiculo do Modelo Cross Fox, na comunidade de Malhada Vermelha, município de Severiano Melo.

De acordo com as informações da policia militar, a pessoa de Francisco Edson Bento, 22 anos, residente no sitio Malhada Vermelha, conduzia uma Biz de cor Azul, placa MYC7809, Itaú-RN, no sentido Itaú/Apodi, quando ao tentar entrar para a comunidade de Malhada Vermelha, foi colhido por um veiculo do Modelo Cross Fox, de cor preta, e placas MMO 2228, Mossoró-RN.

O motorista do veiculo não foi identificado, e o mesmo evadiu-se do local, ao perceber que a vítima estava sem vida. A policia militar encontrou no interior do veiculo, documentos que, possivelmente, são do condutor, e entre estes esta um com endereço da cidade de Mossoró.

As viaturas da policia militar das cidades de Itaú, composta pelos Soldados Geovani e Magnaldo, e da cidade de Severiano Melo, composta pelos Soldados Helio e Torres, estiveram no local, onde fizeram o isolamento ate a chegada, de uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró, para a remoção do corpo.

Mais Imagens










*Com informações e imagens do Blog Cidade News Itau.