Paginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apodi: preso do regime semi-aberto é flagrado com drogas e arma.

Material apreendido (Foto: O Guardião da Chapada )
No final da tarde desta segunda (03/12/2013), foi preso acusado de trafico de drogas e posse ilegal de arma, a pessoa identificada por “Francisco de Assis”, mais conhecido por Cleitinho do Canto de Varas.
O acusado, atualmente, encontrava-se cumprindo pena no regime semi-aberto, no CDP de Apodi, pelo crime de trafico de drogas, praticado há tempos a trás.
Após denuncias anônima, através do telefone 190, policiais militares da cidade de Apodi, receberam a informação que um morador do Bairro São Sebastião, conhecido por Cleitinho do Canto de Varas, estaria comercializando drogas, naquele bairro. A policia passou a observar o suspeito, que já cumpri pena pelo mesmo crime, e em uma abordagem feita na residencia do acusado, por uma equipe do GTO de Apodi, na tarde desta segunda-feira (03/12/2013), foi encontrado em posse do mesmo 33 pedras de Crack, 03 porções médias de maconha, varias cédulas de notas de 02 reais, uma escopeta calibre 12, 02 munições calibre 12, e um caderno com anotações, que a policia acreditar ser dos clientes que o acusado vendia drogas, e no caderno esta o nome de 80% dos presos do CDP de Apodi, tanto os do regime semi-aberto, como do fechado.


Acusado :Francisco de Assis (Foto: O Guardião da Chapada )

O acusado, juntamente com o material foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos cabíveis. O acusado ficara no CDP de Apodi, aguardando determinação da justiça.
Blog F5 Apodi