Paginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pau dos Ferros: Advogado é assassinado dentro do escritório, e esposa é acusada do crime.

Local do crime

Um crime de homicídio foi registrado na manhã de quarta feira (18/12/2013), na Rua Hipólito Cassiano no Centro da Cidade de Pau dos Ferros / RN.

O advogado Lafayette Dantas Júnior, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, dentro do escritório de advocacia, onde trabalhava juntamente com sua esposa. A vitima não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

A acusada do crime é a esposa da vitima, Cleidimar de Oliveira Dantas, que também é advogada, e segundo informações, teria ido ao escritório do casal, armada com um revolver calibre 38, e efetuado vários disparos no marido.

A advogada foi presa em flagrante, por uma equipe da Policia Militar, que conduziu a acusada para a Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentada ao Delegado Inácio Rodrigues, que ira fazer os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que teria levado a esposa matar o marido.

uma equipe da Polícia Militar, esta no local fazendo o isolamento, ate a chegada de uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró, onde fará os procedimentos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão.

Mais Imagens 



Lafaeite e sua esposa, Cleidimar

*com informações do Site O Câmera, e imagens do Blog do JP.


Blog F5 Apodi