Paginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sarah Wianésia - Feliz Aniversario !


Quem completa mais um ano de vida hoje (17/12/2013) é a Sarah Wianésia, a quem seus pais lhe dedicam essa mensagem:

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim,
 por saber que veio ao mundo perfeita
 e cheia de vida e saúde.


Esperada com muito amor, foi um dia muito importante
 de muita festa no meu coração e hoje meu amor, 
me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
 Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, 
cada vez mais, cada vez mais também vejo
 o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, 
hoje um pouquinho maior, 
cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES.

DE Seus Pais Eudinésio e Wiara