Paginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pau dos Ferros: incêndio destruiu viaturas da Unidade do Corpo de Bombeiros da cidade.


Frente da Unidade incendiada (Foto: Heraclito Daniel)

Na madrugada desta segunda-feira (16/12/2013), por volta das 02:00hs, foi registrado um incêndio  na 2ª secção, do 2º GB, do Corpo de Bombeiros, sediada na cidade de Pau dos Ferros / RN.

O incêndio destruiu parte da estrutura física da unidade, e varias viaturas, entre elas três motocicletas, uma ambulância de resgate a vitimas, e uma ABT de combate a incêndio.

Segundo informações, a causa do incêndio pode ter sido criminosa, pois um Soldado do Corpo de Bombeiros que trabalha naquela unidade, esta sendo o suspeito de ter ateado fogo. Não se sabe ainda o motivo pelo qual o Soldado teria ateado fogo no próprio local de trabalho. O acusado fugiu na única viatura que restou da unidade, um automóvel do modelo Fiesta, de cor vermelha.

Um Bombeiro que trabalhou no combate as chamas disse que as evidencias, levam a acreditar que o incêndio foi premeditado, pois ate os botijões de água mineral, o soldado acusado de ter ateado fogo, levou, e os companheiros acreditam que isso foi para dificultar o combate às chamas.


Vídeo Mostra Viaturas em Chamas


Vídeo Feito Pelo Soldado BM Halison

A unidade fica por trás do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que por pouco não foi atingido pelas chamas. Apesar das grandes proporções, nenhum bombeiro que estava na unidade incendiada, saiu ferido.

O fogo só foi controlado com a chegada de uma viatura de combate a incêndio, vinda da cidade de Mossoró / RN.


Seria cômico se não fosse trágico: “um quartel dos bombeiros em chamas”.

Mais Imagens





(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Fotos: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)

(Foto: Heraclito Daniel)


Blog F5 Apodi