Paginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Apodi: policia militar prende casal acusado de trafico de drogas.

Material encontrado na residência (Foto: RP de Apodi)

Na tarde desta quarta-feira (30/07), por volta das 16h00min, uma equipe da Rádio Patrulha, composta pelo Sargento Ivanildo, e os Soldados Cavalcante e Túlio, conseguiu prender um casal acusado de estar vendendo drogas, em uma residência na baixa do Caic, na cidade de Apodi. O casal foi identificado como Marcosuel Souza, 22 anos, e Maria Auxiliadora, 37 anos.

A policia informou que diariamente vinha recebendo várias denúncias anônimas através do telefone 190, informando que na residência do casal, estava havendo a comercialização e uso de drogas. De posse dessas informações, os policiais militares começaram a monitorar a residência, e na tarde desta quarta-feira, perceberam uma grande movimentação de usuários de drogas no local, e por isso resolveram fazer uma abordagem na residência.

Na porta da casa estava um viciado, que a policia acredita que estava tentando comprar drogas, e já no interior da residência estava à mulher do suspeito sentada em uma cadeira, e bastante nervosa, e percebendo esta atitude, os policiais pediram que a mesma se levantasse, e nesse momento os policiais encontraram a droga.

Os policiais que participaram da ocorrência, disseram que acredita que, no momento da abordagem, o casal estaria fracionando e embalando a droga, para a comercialização.

Os acusados juntamente com todo o material encontrado, são eles: uma pedra grande de crack pesando cerca de 250 gramas, um notebook, um vídeo game, uma furadeira, vários aparelhos de celulares, e a quantia de pouco mais de R$ 200,00 reais em dinheiro fracionado, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Essa é a quarta apreensão de drogas realizada pela policia militar de nossa cidade, em pouco mais de uma semana.

Mais Imagens



Pedra de Crack apreendida (Foto: RP de Apodi)

*com informações do site www.sentinelasdoapodi.com.br

BLOG F5 APODI