Paginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Apodi: dupla em motocicleta mata homem próximo a Igreja de Cristo do Bairro Lagoa Seca.

Vitima no local do crime ( Foto: PM Apodi)

Na noite de sábado (19/01/2013), por volta das 20:25hs, um homem foi morto a tiros na Rua Sebastião Lúcio da Silva, por trás da Igreja de Cristo, do Bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi.

Segundo informações de populares, a vitima identificada como Francisco Geovane Gonçalves de Morais, de 32 anos, conhecido popularmente como “Junior Cigano”morador do Sitio Malhada Vermelha, no município de Severiano Melo, estava em frente a casa do artesão conhecido por “Garibaldi”, quando uma dupla que trafegava em uma motocicleta de cor preta, se aproximou e efetuou vários disparos contra a vitima, que foi socorrida por uma equipe da Radio Patrulha, para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade, de onde devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. A vitima morreu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

“Foram seis tiros”, relatou um popular que estava próximo a vitima no momento do ocorrido. A policia militar acredita que a arma usada neste crime, tenha sido um revolver do calibre 38.

A dupla que efetuou os disparos, foi vista fugindo em direção ao Bairro Baixa do Caic, local que fica próximo onde ocorreu o crime.

A policia suspeita que o motivo do homicídio possa estar relacionado com o trafico de drogas, pois pessoas que conheciam a vitima disseram que o mesmo era usuário.

*com informações do Blog Sentinelas do Apodi.


Blog F5 Apodi