Paginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Apodi: jovem morre em acidente de transito na estrada carroçável de acesso ao Sitio Córrego.

(Foto: Marcos Gil) 

No final da noite deste sábado (18/01/2013), por volta das 23:30hs, aconteceu um acidente de transito do tipo capotamento, onde um veiculo da marca Fiat, e do Modelo Uno, trafegava pela estrada carroçável que da acesso ao Sitio Córrego, no município de Apodi, e nas proximidades do Sitio Ponta, o motorista perdeu o controle do veiculo, e acabou saindo da estrada, colidindo com uma cerca de arame farpado, e em seguida capotando varias vezes.

No veiculo estava as pessoas de Francisco Marcelo Carvalho da Costa, 23 anos, morador do Bairro Malvinas, e Francisco Leno Franco Torres de Souza, 24 anos, morador do Bairro Bacural I, que com a força do impacto do veiculo com o solo, no momento em que capotava, acabou sendo arremessado para fora do mesmo, tendo morte instantânea.

A pessoa de Francisco Marcelo, foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o levou para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade, que logo em seguida foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, com suspeita de varias fraturas. Segundo informações seu estado de saúde é grave.

Uma equipe da Radio Patrulha de Apodi, esteve no local do acidente, onde fez o isolamento ate a chegada de uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró, que após os procedimentos de pericia, removeu o corpo para sede do órgão.

Mais Imagens

(Foto: Marcos Gil) 


(Foto: Marcos Gil) 

(Foto: Marcos Gil) 

*com informações do Blog Sentinelas do Apodi.


Blog F5 Apodi