Paginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

São Jose do Campestre / RN: homens fortemente armados atacam posto policial e explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

 Posto policial também foi alvo dos bandidos em São José do Campestre (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
(Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Na madrugada desta quarta-feira (15/01/2014), por volta das 02h30min, uma quadrilha fortemente armada explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de São Jose do Campestre / RN, a 97 quilômetros de NatalDe acordo com a Polícia Militar, os prédios do posto policial, cartório e fórum da cidade foram alvos de tiros. A polícia suspeita que o mesmo bando seja responsável pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico que ficou completamente destruído.Testemunhas disseram que o bando estava em uma caminhonete preta e fortemente armado. Após a ação no caixa eletrônico, a quadrilha se dirigiu ao posto policial do município e efetuou vários disparos contra o prédio. Uma viatura da PM e o carro de um policial também foram atingidos pelos disparos. 

'Tive medo de morrer', diz policial que estava no posto policial alvo dos tiros.

"Primeiro eles nos chamaram e antes mesmo de sairmos começaram a atirar. eu tive medo de morrer". A declaração é de um policial militar que estava no posto policial no momento dos disparos. O policial pediu para não ser identificado.

Ele contou que além dele havia outro policial no momento da ação dos bandidos. "Não tivemos tempo de reagir. Nós apenas nos protegemos e pedimos reforço", disse. Segundo testemunhas, pelo menos dez homens participaram da ação crominosa em São José do Campestre. "Nos disseram que três homens ficaram atirando em frente ao posto policial", disse o policial.
Mais Imagens

Explosão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), em São José do Campestre (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
(Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)