Paginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BR 405: Sargento da Policia Militar do RN sofre grave acidente de transito.

Veiculo em que trafegava o Sargento Xavier (Foto: Marcos Gil)

Na tarde desta sexta-feira (31/01/2014), por volta das 14h30min, o Sargento  Xavier, da Policia Militar do RN, comandante do destacamento de policia da cidade de Itau, sofreu um grave acidente de transito, do tipo capotamento, na rodovia BR 405, nas proximidades da entrada da cidade de Felipe Guerra / RN.

O Sargento Xavier trafegava em um veiculo da marca VW, modelo Gol G5,no sentido Mossoró / Apodi,  quando perdeu o controle do veiculo e saiu da pista de rolamento, capotando o veiculo. No veiculo, alem do Sargento Xavier, estava sua esposa, sua filha, e uma amiga da família.

A esposa do Sargento Xavier, foi à ocupante do veiculo que sofreu ferimentos mais graves, ficando no interior do veiculo, presa entre os bancos, sendo necessária uma equipe do Corpo de Bombeiros, para auxiliar no socorrimento. A esposa, e a amiga, foram socorridas por ambulância do SAMU, e do corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró, cidade para onde foram levadas, para receber o atendimento medico.

A filha do Sargento foi socorrida por um popular que passava pelo local, que levou a mesma para o Hospital Regional de Apodi, onde recebeu cuidados médicos, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcisio Maia, na cidade de Mossoró. Um fato grave que ocorreu no encaminhamento da menina foi que por falta de ambulância no hospital de Apodi, a mesma foi transferida em um taxi, ate a cidade de Mossoró.

Apesar do susto do acidente, o Sargento Xavier sofreu apenas escoriações.

Mais Imagens

(Foto: Marcos Gil)


(Foto: Marcos Gil)


Blog F5 Apodi