Paginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PM RN: Capitão Brilhante assume Comando da PM de Alexandria e o Tenente Adelino o Substitui na cidade de Apodi.

Capitão Brilhante e o Tenente Adelino

Foi publicado na ultima terça-feira (07/01/2013), no BG nº003/2014, a movimentação de oficiais da Policia Militar do RN, onde o Coronel Araujo, Comandante Geral da PM RN, entre varias movimentações, designar o Capitão Inácio Brilhante para assumir a função de Comandante da 3ª CPM / 7ºBPM, sediada na cidade de Alexandria, e no mesmo BG designar o 1º Tenente PM Messias Adelino Alves, para assumir a função de Comandante da 2ª CPM/ 2º BPM, esta sediada na cidade de Apodi.

O Capitão Brilhante desempenhou um ótimo trabalho, enquanto esteve por mais de 3 anos, a frente do Comando  Segunda Companhia de Policia Militar sediada na cidade de Apodi, que alem de Apodi, também é responsável pelo serviço de policiamento ostensivo das cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, onde chega a um total de mais de 100 mil habitantes.

O Tenente Adelino estava na função de Sub Comandante da 2ª CPM/ 7º BPM, sediada na cidade de Patu, onde estava desenvolvendo um ótimo serviço naquela unidade.

Ambos os oficiais são elogiados pela tropa, pela maneira que trata seus subordinados, e a eficácia das operações, que os mesmos coordenam por onde tem trabalhado.

Em uma rede social o Capitão Brilhante agradece a forma como foi acolhido pelos policiais militares e a população apodiense, e vários apodienses agradecem o trabalho feito por este oficial.


(Facebook)


Blog F5 Apodi