Paginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caraúbas: dupla em moto Bross assalta a casa lotérica.

(Foto:  Icem Caraúbas)

Na manhã desta sexta-feira (24/01/2014), por volta das 09h00min, dois elementos armados chegaram a casa lotérica, numa moto da marca Honda, modelo Bross, de cor vermelha, sem placa, todos os dois armados e com roupas de segurança entraram na lotérica e anunciaram o assalto.

Os elementos com arma em punho exigiram dos funcionários o dinheiro que estava no caixa, quantia esta que não foi relevada. Segundo clientes que foram feitos reféns, pela dupla, foram efetuado dois disparos de arma de fogo, fato este que deixou os clientes em pânico.

A dupla foi vista fugindo em direção ao Bairro Alto São Severino, localizado na periferia da cidade. Equipes da Policia Militar, da cidade de Caraúbassaíram em diligencias na tentativa de localizar e prender os acusados, mas ate este momento não obtiveram exito.

Um fato curioso nesta ação, é que as características dos elementos que praticaram o assalto na lotérica, são semelhantes a uma dupla que também assaltou um mercadinho na comunidade rural do Apanha-Peixe. A policia não descarta a possibilidade de ser os mesmos autores, nos dois assaltos.

*com informações do Site Icem Caraúbas.


Blog F5 Apodi.