Paginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Itaú: policia militar recupera veiculo furtado por adolescente na cidade de Mossoró.

Carro Recuperado

Na tarde desta quinta-feira (16/01/2014), uma equipe da Radio Patrulha da cidade de Itaú, composta pelo Sargento Xavier ( Comandante do Destacamento), e os Soldados Ranilson e Renilson, recuperaram  um veículo da marca Fiat, modelo Palio, de cor verde, e placas MYB - 2672, que havia sido furtado por um adolescente de 17 anos, na madrugada de quarta para quinta, no Bairro Nova Betânia, na cidade de  Mossoró/RN.

De acordo com os policiais militares, desde o inicio da manhã desta quinta (16), os mesmo teriam recebidos várias denúncias, onde davam conta que um veículo ocupado por quatro adolescentes, estaria circulando pela cidade de Itaú, em atitude suspeita.

Em patrulhamento pela cidade, os policias militares encontraram os jovens que estavam empurrando o veiculo, nas proximidades do Posto Itaú, onde foram abordados, e após uma consulta sobre a situação do veículo, foi constatado que o mesmo tinha queixa de furto.

Adolescentes apreendidos

Questionados sobre a situação do veiculo, o adolescente de iniciais P.B., assumiu que teria furtado o veiculo do interior de uma residência, na cidade de Mossoró. Os adolescentes ainda revelaram aos policiais que teriam indo ate a cidade de Itaú, para comemorar a façanha, e os mesmo estavam hospedados na Pousada Vitória, naquela cidade.

 Além do veículo, os policiais militares ainda conseguiram recuperar os equipamentos de Som Automotivos, que pertenciam ao veiculo furtado, e haviam sido vendidos pelos adolescentes.

Os adolescentes foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Como os envolvidos nesta ação criminosa, são todos menores de idade, nenhum adolescente ficou detido, e vão aguardar em liberdade, as decisões da justiça.

O Sargento Xavier, Comandante do Destacamento de Policia Militar da cidade de Itaú, ressaltou que foi de fundamental importância à ajuda da população, pois somente através das informações recebidas através de denúncias, foi possível chegar a esses adolescentes, e com isso recuperar o carro furtado.

Mais Imagens

Soldado Renilson, Sargento Xavier, Soldado Ranilson.

Material Recuperado Pelos PMs

Material Recuperado Pelos PMs


*com informações do Blog Cidade News Itau.

Blog F5 Apodi