Paginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Baraúnas: Apodiense proprietária de Bar é morta a tiros.

(Foto: Passando Na Hora)

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio no inicio da tarde desse sábado (25/01/2014).

Dessa vez a ação criminosa se deu na Rua do cabaré, na cidade de Baraúnas. A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Gilene Ernestina da Costa,40 anos, natural da cidade de Apodí, atualmente residente em Baraúna, onde era dona de um bar, local onde foi atingida por vários tiros, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no interior daquele estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Militar de Baraúnas, a vítima já havia sido presa duas vezes, acusada de tráfico de drogas. A Polícia acredita que a morte de Gilene, tenha ligações com o tráfico de drogas.

Segundo populares que testemunharam o ocorrido, os disparos foram efetuados por dois homens, que trafegavam em uma motocicleta, com características não informadas.

A policia ainda encontrou droga no interior do Bar.

(Foto: Passando Na Hora)

Uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró, compareceu no local, e após os procedimentos de pericia, removeram o corpo para a sede do órgão.

Imagens Fortes

(Foto: Passando Na Hora)

(Foto: Passando Na Hora)


*com informações do Site Passando Na Hora.


Blog F5 Apodi