Paginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Apodi: motorista de ônibus embriagado causa acidentes de transito no centro da cidade.

Ônibus envolvido nos acidentes (Foto: George Wagner)

No final da tarde desta quinta-feira (17/01/2014), por volta das 17h40min, o motorista de uma empresa de transporte de passageiros, sob efeito de álcool, provocou dois acidentes de transito nas proximidades da Praça Robson Lopes, no centro da cidade de Apodi.

O primeiro acidente foi uma colisão entre o ônibus e um veículo do modelo Vectra, que estava estacionado nas proximidades da praça, e o segundo acidente foi à colisão do ônibus, com estruturas metálicas, que fazem parte do abrigo de moto-taxi, também nas proximidades da praça.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local, e os policias percebendo que o motorista do ônibus estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, submeteram o motorista ao teste do bafômetro, onde obtiveram o resultado de 0.70 mg / L, o que comprovou a suspeita dos policiais.

O motorista do ônibus, juntamente com o veiculo, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.   

Apesar do motorista e o ônibus pertencerem a uma empresa de transporte de passageiros, no momento do acidente não tinham nenhum passageiro no veiculo, pelo fato do mesmo não estar de serviço naquele momento.

Mais Imagens

Abrigo de Moto - Taxi atingido pelo ônibus (Foto: George Wagner)

Ônibus envolvido nos acidentes (Foto: George Wagner)

Vectra atingido pelo ônibus (Foto: George Wagner) 




Blog F5 Apodi