Paginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Apodi: dupla assalta salão de beleza.

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (16/05/14), por volta das 09:35hs, uma dupla trafegando em uma motocicleta assaltou um salão de beleza, localizado no Bairro COHAB, na cidade de Apodi.

Uma equipe da policia militar esteve no local, poucos minutos após o assaltou e foram informados pelas vitimas, que ainda estavam em estado de choque, que dois homens armados, um vestindo uma camisa branca e short preto, e o outro com uma camisa manga longa de cor de goiaba, chegaram e anunciaram o assalto, levando celulares, joias e dinheiros das pessoas que estavam no salão de beleza. Segundo levantamento feito pelos policiais a dupla fugiu em direção ao Sitio Jatoba, onde foram feito buscas, mas essas sem exito.

A policia acredita que o alvo do assalto seria uma loja de perfume, que fica vizinho ao salão de beleza, mas por estar fechada no momento da assalto, teria escapado da ação criminosa. A policia militar chegou a esse pensamento pelo fato dos assaltantes estarem com mochilas, o que a policia acredita que seriam usadas para levarem os perfumes.


BLOG F5 APODI