Paginas

sábado, 17 de maio de 2014

Apodi: policia militar estou boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas.

(Foto: Marcos Gil)

Na tarde deste sábado (17/05), a Central de Operações da policia militar da cidade de Apodi, recebeu uma denuncia anônima, dando conta que em uma residência no conjunto Garilândia, nesta cidade, estaria havendo uma festa regada a muita bebida e drogas. De posse dessas informações uma equipe da Radio Patrulha e umas do GTO foram ate o local indicado, onde constataram a veracidade das informações.

Os policiais constataram que nove jovens estavam na área da residência, aparentemente consumindo bebida alcoólica, os quais os policiais fizeram uma revista e encontraram uma porção de maconha, e após uma revista minuciosa na residência foi encontrado cerca de 300g de maconha e 170g de cocaína, grande quantidade de sacos e fitas adesivas, que seriam usados para fracionar a drogar, e ainda uma balança de precisão.

O adolescente identificado como Emerson Gustavo, técnico em um provedor de internet local, e proprietário da residência, assumiu como sendo o proprietário da droga, e disse ter investido cerca de seis mil reais no material apreendido, que seria revendido fracionado.

Policiais que participaram da ocorrência disseram que a residência já vinha sendo monitorada há vários dias, devido a denuncias de venda de droga no local, o que foi constado na busca feita nesta tarde. Os policiais ainda não descartam a possibilidades de que os outros elementos que estavam na residência, possam estar envolvidos na venda de drogas, na parte da entrega do produto, uma vez que a maioria destes se dizem viciados, e a policia acredita que os mesmos receberiam droga como pagamento dos serviços prestados pelos mesmos.

Todos os presentes na residência e o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil de Apodi, onde será feito os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens


(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)


(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)

Blog F5 Apodi