Paginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

RN: policial militar do Proerd é baleado ao tentar frustrar assalto.

Imagem Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (20/05), um policia militar pertencente à CIPRED, que atua como instrutor do PROERD foi atingido em uma das pernas, ao tentar frustrar um assalto na Rua Benjamin Constant, no bairro Doze Anos, nas proximidades da Refimosal, na cidade de Mossoró.

O policial relatou que ao perceber a ação criminosa, deu voz de prisão a uma dupla que estava tentando fazer um assalto, e neste momento os elementos reagiram atirando contra o policial, que foi atingido por um dos disparos em uma das pernas, nas proximidades do joelho. O policial revidou a ação e conseguiu atingir um dos acusados na bunda.

Mesmo com um baleado a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, mas devido o ferimento,  o acusado baleado foi deixado na UPA do Bairro Santo Antonio. O elemento ferido foi identificado como sendo a pessoa de Edson Eduardo da Silva, 18 anos, morador do Bairro Parque das Rosas, localizado na saída para Fortaleza. Segundo informações o outro elemento também foi identificado.

Suspeito baleado (Foto: Passando na Hora )




BLOG F5 APODI