Paginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caraúbas: dois jovens são executados em menos de 24 horas.

Vitima: Robson Alves (Foto: Icem Caraúbas )

Na noite da ultima quinta-feira (08/05), por volta das 18h35min, a pessoa de Robson Alves de Moura, 22 anos, mais conhecido por “Boy Robson“, foi executado com tiros de arma de fogo no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas/RN.

Segundo informações, três elementos chegaram em carro do modelo gol, de cor  cinza, nas proximidades do Posto de Saúde da Família daquele bairro, e disseram a vitima que era a polícia, o mesmo desconfiado ainda tentou fugir para dentro de um comércio, mas os elementos o perseguiram e efetuaram mais de três disparos de arma de fogo, um destes sendo de uma espingarda calibre 12,  que o  atingiu nas costas.

A polícia militar de Caraúbas foi acionada e uma equipe foi até o local do acontecido, chegando lá, os policiais encontraram o jovem ainda agonizando, e o socorreram para o Hospital Regional de Caraúbas, mas a vítima não resistiu os ferimentos, e deu entrada já sem vida, naquela unidade hospitalar.


No local do crime impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, e ninguém ouviu nada. O caso vai ser investigado pela polícia civil de Caraúbas.

Este homicídio foi o segundo registrado pela policia em menos de 24 horas, e outro fato que chama a atenção é a proximidade dos locais onde ocorreram os crimes, pois ficam a poucas ruas um do outro, todos no bairro Leandro Bezerra, um dos locais mais violentos da cidade de Caraúbas.

*com informações do Site Icem Caraúbas.

BLOG F5 APODI