Paginas

sábado, 3 de maio de 2014

Apodi: policia militar apreender adolescente acusado de assaltar agricultora.

Motoneta usada no assalto (Foto: Marcos Gil)

Na manhã deste sábado (03/05/2014), por volta das 10:40hs, policiais militares foram informados que uma mulher teria sido vitima de assalto em frente a Escola Estadual Alvanir de Freitas Dias (CAIC), por uma dupla de adolescentes, que trafegavam em uma motoneta Traxx de cor preta, que  teriam levado uma bolsa com documentos pessoais, dinheiro e o celular da vitima. De imediato, uma equipe da ROCAM, saíu em diligencias, pelas imediações do acontecido, e em uma rua próxima se depararam com um adolescente de 16 anos, com as mesmas características dos acusados do assalto,  trafegando em uma motoneta Traxx.

O adolescente foi encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil de Apodi, aonde se encontrava a vitima, que de imediato reconheceu o adolescente, como sendo o piloto da motoneta, que minutos antes, teria lhe assaltado. De posse dessas informações, os policiais questionaram o adolescente, que assumiu ter pilotado a motocicleta, para outro adolescente assaltar a senhora.

O adolescente ainda revelou o local onde a dupla teria jogado a bolsa com os documentos pessoais da vitima, que após diligencia foram localizados por trás do Ginásio de Esportes.

O adolescente e o material recuperado pela policia militar, foram entregues na delegacia de policia civil, onde será feito os procedimentos cabíveis.

BLOG F5 APODI