Paginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apodi: policia militar prende quadrilha acusada de vários assaltos na região.

Elementos suspeitos de assalto a comercio 

No inicio da tarde desta segunda-feira (26/05/14), mais um comercio na cidade de Apodi, foi vitima de assalto, onde os autores foram dois elementos em uma motocicleta FAN, de cor preta, que levaram uma corrente de ouro, de uma das vitimas que estavam no interior do estabelecimento.

Varias equipes da policia militar, saíram em diligencias pela zona rural, em busca de pista que pudessem levar a identificação e localização dos acusados.

A equipe do GTO Apodi recebeu a informação do possível local onde estariam os acusados, e ao verificarem constataram a veracidade da mesma. Os acusados foram localizados em um acampamento dentro do mato, na comunidade rural do sitio Urbano, na região da areia, zona rural de Apodi, onde os mesmos estavam comemorando o sucesso de mais uma ação criminosa realizada.

No momento em que foram encontrados os acusados estavam na companhia de vários outros elementos. Os acusados do assalto ao comercio, foram identificados como as pessoas de Baby e Patrício, ambos moradores da cidade de Apodi.

 No local do acampamento foram encontrados o revolver, a motocicleta usada no assalto, e a corrente de ouro roubada da vitima. 

Todos os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para procedimentos. A policia irá investigar se a ligação, dos elementos detidos, com a onda de assalto a comercio, que vinha acontecendo na cidade de Apodi e região.

Mais Imagens
Acampamento onde os acusados foram presos 

Arma usada no assalto

Motocicleta usada no assalto

*com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi.

BLOG F5 APODI