Paginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Apodi: home é preso com moto roubada.

Moto recuperada pela PM

Na tarde desta terça-feira (22/07), por volta das 15:20hs, uma equipe da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Ivanildo, e juntamente com o Soldado Túlio, receberam a informação de que havia um elemento em uma moto praticando direção perigosa entre os Bairros da Baixa do CAIC e Garilândia.

De posse das informações, os policiais foram até o local informado, e após patrulhamento localizaram o suspeito que estava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2013 e placa OSG-0563 Limoeiro do Norte-CE. O mesmo foi identificado comoc da Silva, de 21 anos, natural de Morada Nova-CE, e após consultar a placa da motocicleta, foi constatado que a mesma tem queixa de roubo.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência da motocicleta, e o que estaria fazendo na cidade, o mesmo informou que a motocicleta tinha sido furtada de um canal de irrigação no estado do Ceará. O suspeito disse que estava na cidade, para visitar sua filha fruto de um relacionamento com uma mulher de Apodi.

O acusado juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens



Acusado: Rodolfo Cavalcante




*com informações e imagens do Site www.sentinelasdoapodi.com.br


BLOG F5 APODI