Paginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Apodi: jovem de 26 anos é morto com tiro de espingarda calibre12 na zona rural.

 (Foto: Soldado  Gilney)

Na noite da ultima quinta-feira (10/07), por volta das 20:00hs, aconteceu um crime de homicídio na comunidade rural do Sitio Olho Dágua, zona rural de Apodi, onde a pessoa identificada como Mauricélio Morais da Silva, 26 anos de Idade, residente do Sitio Vertente, zona rural de Apodi, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta em uma estrada carroçável.

Policiais Militares da cidade de Felipe Guerra, a cidade mais próxima do ocorrido,  foram informados que havia tido um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, em uma estrada carroçável do Sitio Olho D água, e quando uma equipe de policias chegaram ao local indicado, encontram a vitima caída ao lado da motocicleta, e com a roupa toda suja de sangue.

Uma ambulância do hospital municipal de Felipe Guerra, esteve no local e fez o socorrimento da vitima para a unidade hospitalar, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Somente na unidade hospitalar foi possível perceber que na realidade os ferimentos na vitima não teriam sido somente provocados pela queda da motocicleta, mas que a mesma teria sido atingida por pelo menos um tiro de espingarda calibre 12, na região do tórax, sendo que alguns estilhaços teriam atingido o rosto e um dos braços.

Com essa informação a policia militar começou a fazer diligencias na tentativa de identificar e localizar os acusados deste crime, mas não obtiveram exito nesta.

Alguns parentes da vitima e amigos que estavam no hospital municipal de Felipe Guerra, não souberam informar qual seria o motivo de Mauricelio ter sido morto com tanta violência.

A policia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma execução, pois não foi levado nenhum pertence da vitima. O crime será investigado pela Policia Civil de Apodi, que tem como titular o Delegado Renato Oliveira.

Mais Imagens



(Foto: Soldado  Gilney )

(Foto: Soldado  Gilney)


Blog F5 Apodi