Paginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grossos: homem acusado de participar de homicídio em Mossoró é morto a tiros.

groasssos
Hospital de Grossos

Na manhã desta segunda-feira( 21/07), aconteceu um crime de homicídio com características de execução, na cidade de Grossos / RN. A vítima foi identificada por Francisco Alex Bandeira, 33 anos, e o mesmo cumpria pena no regime semi-aberto no Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró, pena referente a participação do mesmo de um homicídio ocorrido na cidade de Mossoró,  e havia ganhado o direito de trabalho externo,por ter bom Comportamento e haver cumprido um sexto de sua pena.

Alex Bandeira deixou o Complexo Penal por volta das 06:00hs desta segunda Feira (21), para retornar as 18 horas. Segundo informações, ele foi a cidade de Grossos onde residia, e ao deixar um filho na escola, foi surpreendido por individuos que estavam em outro veiculo não identificado, que efetuaram varios disparos contra o mesmo. Alex Bandeira morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Local.

Segundo informações da direção da Penitenciária Mário Negócio, Alex Bandeira tinha começado o Trabalho Externo nesta segunda -eira. Trabalho Externo é um direito concedido pela Justiça ao apenado de Bom comportamento e que já tenha cumprido pelo menos um sexto de sua pena.


Mais Imagens



alexbandeira
Vitima: Alex Bandeira

grossosr
Local do crime
*com informações do site O Câmera 2.


BLOG F5 APODI