Paginas

domingo, 6 de julho de 2014

Caraúbas: homem sofre tentativa de homicídio na RN 233, nas proximidades da Ufersa.



Na manhã deste domingo (06/07), um homem identificado por Francisco de Assis de Morais, 28 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio, na RN 233, nas proximidades da Ufersa da cidade de  Caraúbas / RN.

Sansanto, como é mais conhecido a vitima, sofreu dois tiros de arma de fogo, um no tórax e outro no braço esquerdo. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Caraubas, onde recebeu os primeiros atendimentos, e devido ao seu estado de saúde ser grave, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró/RN.

Segundo a vitima, o mesmo relatou que estava na festa de Marizélia, no Bairro Alto da Liberdade, na cidade de Caraúbas, quando um homem conhecido dele, o chamou para ir deixá-lo no Olho D’água Park Hotel, em sua motocicleta, e quando chegaram nas proximidades do Campus da Ufersa na RN 233, seu companheiro, que ele não quis revelar o nome, pediu para parar a moto, e com a motocicleta já parada a vítima foi  alvejada com um tiro no tórax, e com isso o mesmo fugiu na motocicleta, e neste momento foi atingido por outro tiro, este no braço.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências na área, mas estas sem êxito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

*com informações e imagens do Site Icem Caraúbas.

BLOG F5 APODI