Paginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Apodi: policia militar estoura boca de fumo, e prende homem acusado de trafico de drogas.

(Foto: GTO Apodi )

Na tarde desta terça-feira (29/07), por volta das 14:00hs, uma equipe de policiais militares do GTO, comandados pelo Capitão Carvalho, encontraram varias pedras de crack, em uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

A residência fica localizada na Rua Elias Monteiro, nas proximidades do antigo Bar da Lama, na Baixa do Caic, na cidade de Apodi. Após uma busca minuciosa na residência os policiais encontraram 28 pedras de crack, prontas para a venda, a quantia de R$ 150 reais em dinheiro fracionando, celulares, e vários relógios. A policia acredita que os objetos descritos foram de usuários de drogas, que se dirigiam a residência para trocar esses, em drogas.

Na residência estava a pessoa identificada por José Targino da Costa Filho, mais conhecido por "Zé Guarani", 35 anos, natural de Apodi, o mesmo é acusado de ser o proprietário da droga.

Essa é a terceira apreensão de drogas realizada pelo GTO de Apodi, em pouco mais de uma semana.  O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde será feito os procedimentos cabíveis.

*com informações do site www.sentinelasdoapodi.com.br.

BLOG F5 APODI