Paginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mossoró: jovem apodiense de 21 anos é morto a tiros no Bairro Bom Jardim

Vitima: Roberto Kginaldo

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, na noite da ultima quarta-feira (09/07), quando por volta das 19:50hs, foram informados que teria ocorrido um homicido no cruzamento da Av. Alberto Maranhão com a Rua Orlando Dantas no Bairro Bom Jardim, onde teve como vitima a pessoa identificada por Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira, mais conhecido como "Gordinho", 21 anos, natural da cidade de Apodi, mas residente na Av. Marechal Hermes.

De acordo com as primeiras informações, a vitima seguia em uma bicicleta quando foi abordado por dois elementos que trafegavam em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima.

Uma ambulância do SAMU foi ao local, mas a vitima já tinha vindo a óbito. Uma   equipe da Policia Militar, esteve no local, onde fizeram o isolamento ate a chegada de uma equipe do ITEP, que após os procedimentos de pericia, fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão.

O crime será investigado pela DEHOM (Delegacia de homicídio), que abrira inquérito policial, na tentativa de chegar aos autores desse crime.

Mais Imagens





*com informações e imagens do Site Passando na Hora.

BLOG F5 APODI