Paginas

sábado, 19 de julho de 2014

Mossoró: MC Caico é vitima de tentativa de homicídio.

MC Caico

Na madrugada deste sabado(19/07), por volta das 04:50hs, ocorreu mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró / RN, e teve como vitima a pessoa identificada por Michel Mendonça Gomes, 18 anos, conhecido popularmente como MC Caicó.

O crime ocorreu nas proximidades do mercado publico do Alto da Conceição, onde a vitima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, e segundo o Policial Militar Ocimar, da viatura 233, que atendeu a ocorrência, depois de baleado MC Caicó conseguiu correr até a Rua Coelho Neto,e caiu próximo ao Posto Nacional.

O Mesmo foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico intervencionista, o estado de saúde da vítima inspira cuidados, uma vez que um dos disparos atingiu a região toráxica.

MC Caicó ficou bastante conhecido nas redes sociais por gravar vídeos, onde o mesmo insulta e desafia as policiais, mas a policia não acredita que o atentado tenha relação com esses videos, e atribui a motivação do crime, o fato do mesmo estar praticando diversos delitos naquela região.

Atenção Imagens Fortes



mccaico

mccaico2

*com informações e imagens dos sites O Câmera e o O Câmera 2


BLOG F5 APODI