Paginas

sábado, 31 de maio de 2014

Apodi: preso foge do Centro de Detenção Provisória (CDP).

João Paulo Dias

No final da tarde deste sábado (31/05/2014), o preso do regime fechado identificado por João Paulo Silva Dias, fugiu do Centro de Detenção Provisório (CDP), da cidade de Apodi / RN.

João Paulo é considerado de altíssima periculosidade, pois o mesmo é acusado de vários homicídios na cidade de Mossoró, e no ultimo dia 08/05 foi preso pela policia militar, na zona rural de Severiano Melo, acusado de violência domestica, porte ilegal de arma, e receptação de uma motocicleta com queixa de roubo (Click aqui e relembre o caso).

Informações dão conta que João Paulo esta trajando um short de cor cinza e uma camisa de cor branca. Se você tiver informações que possa levar as autoridades a recapturar desse elemento, ligue para os telefones (84) 3333-2737 / 3333-2332 / 190 / 9677-6004, que suas informações serão verificadas e sua identidade preservada.

BLOG F5 APODI.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mossoró: Agente Penitenciário morre de meningite e sindicato pede intervenção em presídios do RN.

Agente penitenciário Daniel Luz trabalhava na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró (Foto: Divulgação/Sindasp-RN)
 (Foto: Divulgação/Sindasp-RN)

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN) está solicitando ao Governo do Estado uma intervenção de equipes de saúde na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, e na Cadeia Pública de Caraúbas, ambas na região Oeste potiguar. De acordo com Vilma Batista, presidente do sindicato, a medida é necessária em razão do falecimento do agente penitenciário Daniel Luz, de 37 anos, na madrugada da quarta-feira passada, dia 28. A família, que pediu para não se pronunciar por enquanto, afirma que o atestado de óbito de Daniel aponta a meningite como causa da morte.

De acordo com Dinorá Simas, coordenadora do sistema penitenciário do estado, a primeira informação que ela recebeu foi de que o agente havia sido vítima de hepatite. Ela disse que aguarda o atestado de óbito para tomar providências. "Até para darmos entrada no setor pessoal, precisamos da comprovação da causa da morte. Estou esperando este documento", explicou.

“Possivelmente ele pegou a doença na Penitenciária Mário Negócio, onde trabalhava, pois começou com uma gripe, depois uma infecção no ouvido. Agora, estamos solicitando às autoridades da Secretaria Estadual de Saúde que enviem equipes para aquela unidade”, afirma Vilma Batista.

5ª morte em 2014

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ministro Joaquim Barbosa deixa presidência do STF e diz que sai por 'livre arbítrio' e que mensalão é tema 'superado'.

Joaquim Barbosa conversa com o sucessor Ricardo Lewandowski antes do final da sessão nesta quinta (Foto: Nelson Jr. /SCO/STF)

Joaquim Barbosa deixará Supremo Tribunal Federal no final de junho. Ministro disse que planos 'mais imediatos' são ver a Copa e descansar.

, O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse nesta quinta-feira (29) a jornalistas, depois de anunciar em plenário a aposentadoria para junho, que o motivo de sua saída é o "livre arbítrio" e que o assunto mensalão está "superado".

Perguntado sobre o destino do processo e os recursos que condenados no processo do mensalão do PT que ainda estão pendentes, Joaquim Barbosa afirmou: "Esse assunto está completamente superado. Sai da minha vida a ação penal 470 e espero que saia da vida de vocês. Chega desse assunto."
,
O ministro saiu no meio da sessão, deixando a presidência para o ministro Ricardo Lewandowski, e falou com jornalistas por seis minutos no canto do plenário.

Barbosa afirmou que já havia dito publicamente que não ficaria até o final do mandato. Aos 59 anos, ele deixará o cargo de ministro e a presidência do STF. Pelas regras do tribunal, se não fosse por decisão pessoal, Barbosa só teria de deixar o Supremo quando completasse 70 anos, idade a partir da qual os ministros são aposentados compulsoriamente.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

BR 405: grave acidente de transito entre Apodi e Mossoró, deixa quatro mortos no local.

quatromortesyt
Imagem do Local (Foto: O Câmera 2)

Na manha desta quarta-feira (28/05/14), por volta das 09:00hs, aconteceu um grave acidente de transito do tipo colisão, envolvendo um veiculo do modelo Uno, pertencente a Prefeitura Municipal de Severiano Melo, uma Caminhonete do modelo Ranger, com placas de Frutuoso Gomes, e uma picape do modelo Saveiro.

Os veículos trafegavam pela Rodovia Federal BR 405, quando no trecho entre as cidades de Apodi / Mossoró, nas proximidades da comunidade de Jucuri, colidirão frontalmente. As informações dão conta que quatro ocupantes do Fiat Uno, não resistiram os ferimentos provocados pelo impacto, e vindo a óbito no local do acidente.

O condutor da Ranger se evadiu do local onde estão varias equipes de Resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros, e PRF.

Segundo informações de pessoas no local as vitimas forma identificadas como sendo as pessoas relacionadas a baixo:

*Dona Raimunda
*Sidney do Mudo (Motorista)
*Dona Célia
*José Onésimo

Mais Imagens

Carnaubais: bandidos explodem agência do Banco Bradesco da cidade.



Na madrugada desta quarta-feira (28/05/2014), por volta das 02h30min um grupo fortemente armado, invadiram a cidade de Carnaubais e explodiram a agencia do Banco do Bradesco da cidade, de onde conseguiram levar grande quantia em dinheiro dos  caixas eletrônicos.

Segundo informações de populares, o grupo utilizou dois veículos, uma caminhonete e um Clio (versão essa a ser confirmada).

O Cabo Chacon, comandante daquela subunidade, mesmo cirurgiado saiu na tentativa de evitar ação criminosa, onde ainda chegou a trocar tiros com os assaltantes, em frente a agencia que foi explodida.

Um veiculo que estava em frente ao banco foi metralhado pelos assaltantes, que conseguiram fugir pela estrada que dar acesso a cidade de Serra do Mel.

Varias equipes de policias, entre elas o GTO, Força Tática, e NORE de Assu Força Tática e NORE, Rádios Patrulhas de Carnaubais, Pendências e Alto do Rodrigues, estão em diligencias na tentativa de localizar os acusados desta ação criminosa.

Mais Imagens

Mossoró: três elementos morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro Santo Antônio

mortospm1
(Foto:  O Câmera)

No inicio da madrugada desta quarta-feira (28/05/12), três pessoas foram mortas em confronto com Polícias Militar da cidade de Areia Branca, e Mossoró, no bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró / RN.

Os Policiais militares de Areia Branca, sob o comando do Capitão Andrelino, receberam informações que integrantes de uma quadrilha, acusada de vários assaltos e arrombamentos na região, estavam escondidos no bairro Santo Antônio em Mossoró, se preparando para irem à cidade de Areia Branca, cometer um assassinato, onde o alvo seria o próprio Capitão Andrelino.

Momentos antes do confronto entre a policia e os elementos, o Capitão Adrelino  estava em seu veiculo, em companhia de sua  esposa, e teria sido seguido por varias ruas de Mossoró pelos indivíduos. O Capitão percebendo a ação, entrou em contato com a Central de Operações da Policia Militar, que enviou viaturas do Grupo Tático Operacional “GTO” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, que localizaram os elementos, que saíram em fuga pelas Ruas do Bairro Santo Antônio.

Os elementos se dividiram, e foram cercados pelos policiais militares em duas residências, uma próximo ao cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Seis de Janeiro e a outra na Rua Pedro Velho, próximo ao antigo Bar Bigode, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Santo Antônio.

Durante a abordagem nas residencias, os elementos reagiram atirando em direção aos policiais. Na residência da Rua Delfim Moreira um indivíduo ficou frente a frente com um policial do GTO, mas a arma falhou, para a sorte do policial.

Na segunda residência, um indivíduo que ameaçou o Capitão Andrelino, chegou a disparar a arma em sua direção, mas errou o disparo.

O confronto foi inevitavel, uma vez que os elementos não atenderam a ordem dada pelos policiais, e os suspeitos de pertencerem a quadrilha levaram a pior, pois na troca de tiros três elementos foram baleados e na resistiram aos ferimentos, vindo a falecer antes de dar entrada no Hospital Tarcisio Maia, para onde foram socorridos.

Os elementos mortos na troca de tiros foram identificados como:

Romerito Pereira Costa (Rominho), 19 anos de idade, natural de Mossoró, sem residência fixa. Segundo informações era o comandante da quadrilha, e já tem varias passagens pela policia acusado de assaltos, arrombamentos e tentativas de homicídios. As vitimas de Rominho disseram a policia que ele era muito violento durante suas ações.

Maxsuel Pereira da Silva, 22 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Delfim Moreira, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo.

Franklin Pereira da Silva, segundo informações era o principal comparsa de Rominho nas ações criminosas.

Mais Imagens

terça-feira, 27 de maio de 2014

RN: Após indicativo de greve Governo concede 32% de aumento no salários dos militares, até primeiro semestre de 2016.

Militares do RN decidem retomar acampamento na Governadoria (Foto: Glaucia Paiva)
(Foto:  Glaucia Paiva)

Após indicativo de paralisação realizado pelos policiais e bombeiros militares do RN, o Governo do Estado se reuniu com os presidentes das entidades representativas dos Oficiais e Praças da PM e CBM para negociar reajuste salarial.

Os militares cobravam um reajuste de 56% sobre o subsídio recebido em decorrência da inflação, mas o Governo do Estado oferecera apenas 12%, ficando bem abaixo do esperado. Após mais de 3 horas de negociação, o Governo sugeriu o reajuste de 32% divididos em quatro parcelas, entrando em vigor já em setembro deste ano.

O reajuste seria gradual, onde já no mês de setembro deste ano ocorreria um reajuste de 6%, em março de 2015 mais 8%, em setembro de 2015 subiria mais 9% e, finalmente, em março de 2016 mais 9% de reajuste somando os 32% prometidos pelo Governo.

Com o reajuste, o Soldado PM receberá em setembro, em início de carreira, o salário de R$ 2,3 mil e o Coronel PM receberá R$ 11,6 mil. Ao final, em março de 2016, o Soldado receberá R$ 2,9 mil (nível I) e o Coronel fará jus a remuneração de R$ 14,5 mil (nível I).

As associações consideraram favorável o reajuste, uma vez que com a sanção da Lei de Promoções de Praças, os policiais e bombeiros militares do RN poderão progredir tanto profissionalmente como na questão salarial.

Confira as tabelas de como ficará o salário dos militares estaduais.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apodi: policia militar prende quadrilha acusada de vários assaltos na região.

Elementos suspeitos de assalto a comercio 

No inicio da tarde desta segunda-feira (26/05/14), mais um comercio na cidade de Apodi, foi vitima de assalto, onde os autores foram dois elementos em uma motocicleta FAN, de cor preta, que levaram uma corrente de ouro, de uma das vitimas que estavam no interior do estabelecimento.

Varias equipes da policia militar, saíram em diligencias pela zona rural, em busca de pista que pudessem levar a identificação e localização dos acusados.

A equipe do GTO Apodi recebeu a informação do possível local onde estariam os acusados, e ao verificarem constataram a veracidade da mesma. Os acusados foram localizados em um acampamento dentro do mato, na comunidade rural do sitio Urbano, na região da areia, zona rural de Apodi, onde os mesmos estavam comemorando o sucesso de mais uma ação criminosa realizada.

No momento em que foram encontrados os acusados estavam na companhia de vários outros elementos. Os acusados do assalto ao comercio, foram identificados como as pessoas de Baby e Patrício, ambos moradores da cidade de Apodi.

 No local do acampamento foram encontrados o revolver, a motocicleta usada no assalto, e a corrente de ouro roubada da vitima. 

Todos os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para procedimentos. A policia irá investigar se a ligação, dos elementos detidos, com a onda de assalto a comercio, que vinha acontecendo na cidade de Apodi e região.

Mais Imagens

BR 304: motociclista morre vitima de acidente de transito.

 

Na noite do ultimo domingo (25/05),por volta das 18:30hs, policiais foram informados de um acidente na BR-304 mas precisamente nas proximidades da queijeira Opção.

Segundo informações são que após uma ultrapassagem ocorreu o acidente que vitimou a pessoa conhecida por Josemar, funcionário da cerâmica Lopes, sediada na cidade de  Itajá, o mesmo residia na cidade de Angicos.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos junto com a equipe do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Mais Imagens

sábado, 24 de maio de 2014

Apodi: Escola na zona rural faz o Lançamento do Projeto "ALUNO DE OURO".

 

Na ultima sexta-feira(23/05/2014), na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (EMIAT), localizada no Sítio Córrego (Apodi/RN), teve início o “Projeto ALUNO DE OURO”, que irá premiar os alunos, do 6º ao 9º ano, com melhor desempenho envolvendo diversos critérios (freqüência, participação, comportamento, notas individuais e coletivas, além da presença dos pais/responsáveis nas reuniões escolares).

O evento contou com a presença dos professores, gestores, coordenadora, funcionários e alunos do curso de Letras do NAESA-UERN, que ministraram um curso básico de Espanhol aos estudantes do 6º ano.

Na ocasião foi exposto o regulamento do projeto a todos os alunos participantes e divulgado o resultado do 1º Bimestre, lembrando que a cada bimestre serão escolhidos os 1ºs colocados de cada ano/série, além do ranking parcial acumulativo como uma prévia da cerimônia de premiação do “ALUNO DE OURO” que será realizado ao final do ano letivo, onde o referido aluno irá ganhar 01 (um) TABLET.

Ressaltamos e agradecemos a colaboração de algumas empresas que já estão apoiando o nosso projeto: PONTO DA INFORMÁTICA, CDL-APODI, CK COMUNICAÇÃO VISUAL, ÓTICA ATRAENTE, ÊXITUS CONTABILIDADE, DENTALMED, além da mídia apodiense: Blog do Josenias Freitas, Blog do Toinho, Blog Tudo de Apodi, Programa Alô Educação.

Os alunos vencedores do 1º bimestre foram:

LUYANNE CAMYLLE DA COSTA TORRES – 6º ANO
FERNANDO JOSÉ DE OLIVEIRA TÔRRES – 7º ANO
VICTÓRIA CRISTINA ANÍZIA DE SOUZA – 8º ANO
ANTÔNIA ÂNGELA TÔRRES – 9º ANO


Fonte: Professor Roberland Queiroz

Aniversario do Site NA HORA RN !!!


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Apodi: Agricultor é preso acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes.

Imagem Ilustrativa

Na tarde da ultima quinta-feira (22/05), o Delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de policia Civil da cidade de Apodi, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 34 anos, agricultor e residente em uma comunidade rural na Chapada do Apodi.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Apodi, onde existe um processo, onde o homem é acusado de abusar sexualmente  de duas adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, que seriam suas enteadas.

Segundo o Delegado Renato Oliveira, o agricultor abusou sexualmente da adolescente mais velha, que por não concordar com o abuso, a menina abandonou a casa, e com isso o acusado teria passado a forçar a adolescente mais nova a ter relações sexuais com o mesmo, e esta tambem não aceitando a situação procurou a autoridade policia para denunciar o abuso.

O acusado encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória (CDP), da cidade de Apodi, a disposição da justiça. 

quinta-feira, 22 de maio de 2014

RN: três postos de Natal e um de Mossoró comercializarão gasolina sem impostos nesta sexta-feira (23/05).

Imagem Ilustrativa

Quatro postos de combustíveis do Rio Grande do Norte irão participar do Dia Nacional sem Impostos nesta sexta-feira (23/05), como forma de protestar contra a carga tributária cobrada no Brasil. De acordo com Rafael Monte, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Natal (CDL Jovem), os postos vão ofertar três mil litros de gasolina que não terão o valor do imposto repassado para os clientes. 

Essa é a primeira vez que os postos de combustíveis participam do ato no Rio Grande do Norte. Segundo Rafael Monte, a escolha se deu porque é um produto que todo mundo usa, direta ou indiretamente e, na sexta-feira os motoristas vão poder economizar mais de 50% do valor do produto. “A média de preço do litro da gasolina aqui é R$ 3 e chegará a ser vendido até por R$ 1,40”, disse. Porém, com o objetivo de atingir o maior número de consumidores, os motoristas de carros só poderão abastecer até 20 litros de gasolina, enquanto os condutores de motos só podem comprar até cinco litros.

 Além dos postos de combustíveis, duas escolas de idiomas vão participar do ato, uma com sorteios de mensalidades com desconto e outra com o valor da matrícula sem desconto. O presidente da CDL Jovem explicou que o foco da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) com o evento é demonstrar como a educação é afetada pelos impostos. "O Brasil é um dos únicos países que cobram imposto em cima da educação", disse Rafael.

 O Dia Nacional Sem Impostos foi criado para lembrar que, de janeiro até 25 de maio, todo o trabalho dos brasileiros serviu para pagar a carga tributária. Em Natal, o evento já trabalhou com valores pagos em restaurantes e imóveis.

Veja quais postos participam do evento em Natal:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Felipe Guerra: dupla em motocicleta assalta loja de moveis.

Delegacia de Felipe Guerra

Na tarde desta quarta-feira (21/05), por volta das 16:00hs, uma dupla que trafegava em uma motocicleta CG Fan de cor vermelha, armados de revolveres assaltaram a loja Rosa Eletro moveis, localizada na Avenida Mira Selva, no centro da cidade de Felipe Guerra, de onde levaram vários aparelhos de celulares e  grande quantia em dinheiro.

Os acusados saíram pela estrada carroçável de acesso ao Sitio Tabuleiro, na região do vale. Esta mesma estrada da acesso as cidade de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Equipes da Radio Patrulha e GTO de Apodi, fizeram buscas na região do Vale do Apodi, na tentativa de localizar e prender os acusados. Esta foi a segunda ação criminosa neste estabelecimento em poucos meses. 

Se você tem informações que possam levar a policia ate esses criminosos, ligue para o telefone (84) 3333-2332 / 190 / 9677-6004 , que suas informações serão averiguadas e sua identidade preservada.

Blog F5 Apodi  

RN: policial militar do Proerd é baleado ao tentar frustrar assalto.

Imagem Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (20/05), um policia militar pertencente à CIPRED, que atua como instrutor do PROERD foi atingido em uma das pernas, ao tentar frustrar um assalto na Rua Benjamin Constant, no bairro Doze Anos, nas proximidades da Refimosal, na cidade de Mossoró.

O policial relatou que ao perceber a ação criminosa, deu voz de prisão a uma dupla que estava tentando fazer um assalto, e neste momento os elementos reagiram atirando contra o policial, que foi atingido por um dos disparos em uma das pernas, nas proximidades do joelho. O policial revidou a ação e conseguiu atingir um dos acusados na bunda.

Mesmo com um baleado a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, mas devido o ferimento,  o acusado baleado foi deixado na UPA do Bairro Santo Antonio. O elemento ferido foi identificado como sendo a pessoa de Edson Eduardo da Silva, 18 anos, morador do Bairro Parque das Rosas, localizado na saída para Fortaleza. Segundo informações o outro elemento também foi identificado.

Suspeito baleado (Foto: Passando na Hora )

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ceará: sancionada lei que proíbe a realização e divulgação de vaquejadas em Fortaleza.


No último dia 12 de maio, foi sancionada, a lei que proíbe a realização e divulgação de vaquejadas, rodeios e qualquer outro evento que exponha animais a maus-tratos em Fortaleza. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município, na última sexta-feira (16/05/14).

O documento lista uma série de ações que são consideradas crueldades, como: manter animais em lugares anti-higiênicos ou que não lhes permitam movimento obrigá-los a realizar trabalhos excessivos e todo ato que lhes cause sofrimento, bem como açoitar, golpear ou castigar os animais, entre outros. 

A lei de número 10.186, deve entrar em vigor 30 dias após a data de sua publicação. O documento esclarece ainda que a proibição não se aplica para a realização de "exposições, provas hípicas, procissões religiosas e desfiles civis ou militares, desde que não haja a prática de maus-tratos, crueldade ou sacrifícios".
O projeto, de autoria da vereadora Toinha Rocha (Psol), começou a tramitar na Câmara Municipal de Fortaleza em junho do ano passado."A divulgação de eventos como a vaquejada está proibida em Fortaleza, mesmo que esta prática aconteça em outros municípios ou países, não pode existir divulgação na Capital cearense", reforçou a vereadora.

A lei compreende somente a capital cearense. A decisão ainda dá ênfase em vaquejadas e rodeios, entendendo que eles são exemplos claros que devem ser evitados. O problema é que a norma do município vai contra a determinação estadual, publicada no Diário Oficial do Estado em janeiro de 2013, que regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural do Ceará.


São Paulo: Policia Militar usa códigos no lugar de nomes em tarja que identifica policiais.

Imagens Ilustrativa

Policiais militares que atuaram nos protestos em São Paulo nesta quinta (15/05) não usaram tarja de identificação com seus respectivos nomes. Após determinação da Tropa de Choque, os policiais passaram a carregar no peito uma tarjeta em que está gravada uma sequência de letras e números que representam o código funcional dos PMs.

A mudança irritou manifestantes que participaram do ato contra a realização da Copa do Mundo no país –que acabou em confronto. Até então, a tarjeta com o nome era obrigatória para identificação dos policiais que atuam nas ruas, segundo normas internas da PM.

Agora, em vez do nome antecedido pela sigla da função (exemplo: Sd Silva), o que fica exposto na farda é o número do RE (registro estatístico). A corporação disse à Folha que a medida foi tomada para proteger os PMs de ataques pessoais e evitar confrontos.

“Os manifestantes hostilizavam os PMs, chamando-os pelo nome. Isso cria um clima de tensão propício ao descontrole. Agora não há provocação direta, nominal”, disse o capitão Éder de Araújo, do setor de imprensa da PM.

Segundo a polícia, a mudança também evita confusão entre homônimos, facilitando a identificação nos casos de abuso. “Às vezes vinham denúncias contra policiais com o mesmo nome e era difícil chegar ao certo.”

DECORAR NÚMEROS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Apodi: casal sofre grave acidente de transito na RN 233, próximo ao Sitio Santa Rosa.


Na madrugada desta segunda-feira (19/05), por volta das 01:40hs, aconteceu um grave acidente de transito do tipo queda de motocicleta, onde foram vitimas uma casal que trafegava pela RN 233, no trecho entre as cidades de Apodi e Caraúbas  quando nas proximidades do Sitio Santa Rosa, no município de Apodi, o condutor perdeu o controle vindo a colidir com o meio fio, e descendo o acostamento.

As são moradores da cidade de Caraúbas, e segundo policiais militares estava com sintomas de embriagues.
Uma equipe do SAMU, da cidade de Apodi, esteve no local e com o apoio da Radio da Patrulha, fizeram o socorrimento das vitimas para o hospital regional Helio Morais Marinho, na cidade de Apodi, onde receberam os primeiros cuidados, e devido a gravidade dos ferimentos, as mesmas foram transferidas para o hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró / RN.

A policia não sabe o que possa ter provocado a perda do controle da motocicleta, mas não descarta a hipótese de excesso de consumo de bebida alcoólica por parte do condutor.

Mais Imagens 

sábado, 17 de maio de 2014

Apodi: policia militar estou boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas.

(Foto: Marcos Gil)

Na tarde deste sábado (17/05), a Central de Operações da policia militar da cidade de Apodi, recebeu uma denuncia anônima, dando conta que em uma residência no conjunto Garilândia, nesta cidade, estaria havendo uma festa regada a muita bebida e drogas. De posse dessas informações uma equipe da Radio Patrulha e umas do GTO foram ate o local indicado, onde constataram a veracidade das informações.

Os policiais constataram que nove jovens estavam na área da residência, aparentemente consumindo bebida alcoólica, os quais os policiais fizeram uma revista e encontraram uma porção de maconha, e após uma revista minuciosa na residência foi encontrado cerca de 300g de maconha e 170g de cocaína, grande quantidade de sacos e fitas adesivas, que seriam usados para fracionar a drogar, e ainda uma balança de precisão.

O adolescente identificado como Emerson Gustavo, técnico em um provedor de internet local, e proprietário da residência, assumiu como sendo o proprietário da droga, e disse ter investido cerca de seis mil reais no material apreendido, que seria revendido fracionado.

Policiais que participaram da ocorrência disseram que a residência já vinha sendo monitorada há vários dias, devido a denuncias de venda de droga no local, o que foi constado na busca feita nesta tarde. Os policiais ainda não descartam a possibilidades de que os outros elementos que estavam na residência, possam estar envolvidos na venda de drogas, na parte da entrega do produto, uma vez que a maioria destes se dizem viciados, e a policia acredita que os mesmos receberiam droga como pagamento dos serviços prestados pelos mesmos.

Todos os presentes na residência e o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil de Apodi, onde será feito os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens