Paginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apodi: adolescente acusado de ter matado agricultor se apresenta a policia.

Imagem Ilustrativa

No final da tarde desta terça-feira (01/10/2013), se apresentou na Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, o adolesce de 17 anos, acusado de ter matado a pessoa de Raimundo Carlos, na ultima quinta-feira (26/09).

Segundo informações do Delegado Renato Oliveira, o mesmo confessou a autoria do crime, e disse ter sido motivado pelo sentimento de vingança, pois alguns atrás, seu pai foi morto por um dos filhos da vitima.

O acusado de ter matado o pai do adolescente, foi a júri popular, onde foi inocentado, fato este que deixou o adolescente inconformado, que mesmo com tantas provas materiais e testemunha do fato, o acusado de ter matado o seu pai foi inocentado pelo tribunal do júri, e com isso decidiu se vingar, cometendo o crime contra o pai do acusado de ter matado seu pai, e com isso, fez o acusado de ter matado seu pai, sentir a mesma dor que ele sentiu, anos atrás, quando seu pai foi morto. A policia ainda esta a procurou de outro adolescente , tambem acusado de participar na morte do agricultor.



Raimundo Carlos foi vitima de vários disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Marcelino Neto)
Vitima: Raimundo Carlos

Um fato que chama a atenção nestes dois crimes é a semelhança dos locais onde foram cometidos, todas as vitimas foram mortas em comércios, e a uma distancia de aproximadamente 300 mts de um local do crime para o outro.

*com informações do g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/10/adolescente-suspeito-de-matar-pai-de-vereador-no-rn-se-apresenta-e-e-solto.html