Paginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apodi: nome do Capitão Brilhante é cotado para novo comandante da 5ª Companhia Independente de Policia Militar, sediada na cidade de Jardim de Piranhas.


A notícia da troca de comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada na cidade de Jardim de Piranhas, foi publicada pelo repórter blogueiro Marcondes Gurgel.

Os motivos da saída do atual comandante da 5 ª CIPM, ainda não foram explicados, mas  se sabe que a unidade terá um novo comandante nos próximos dias, e um dos nomes mais cotados para essa função, é o do Capitão Brilhante, que atualmente é comandante da 2ª CPM / 2º BPM, sediada na cidade de Apodi, e responsável pelo policiamento de mais quatro cidades ( Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes ).

O capitão Brilhante vem fazendo um excelente trabalho na função de comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, fato que deixa mais intrigante, essa sua transferência, para o comando da 5º CIPM, da cidade de Jardim de Piranhas.



NOTA DO BLOG SENTINELAS DO APODI: O Capitão Brilhante ingressou na PMRN no ano de 1996, e sempre se destacou pela sua coragem e determinação no combate ao crime, o que proporciona uma tranqüilidade, e um baixo índice de violências, nas cidades onde assume a função de comandante. 

Fica aqui o apelo para que o poder público de Apodi e região, que em reconhecimento ao trabalho feito pelo Capitão Brilhante, possa de alguma forma interferir na possível saída deste comandante, para que este possa dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em toda área da 2ª Companhia.