Paginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mossoró: tentativa de assalto no Hiper Bom Preço é frustrada pela Policia Militar.



Cerca de cinco indivíduos armados invadiram o Hiper Bom Preço em Mossoró, durante a madrugada de sexta feira 11 de Outubro e quando se preparavam para deixar o local levando tudo quanto podiam, foram surpreendidos pela chegada da policia militar. Apenas os funcionários que faziam a reposição de mercadorias estavam no estabelecimento.

Segundo informações, os elementos estavam na área dos caixas e enquanto uns rendiam os trabalhadores, os outros faziam a coleta de mercadorias como relógios, celulares, câmeras fotográficas e notebooks. Um funcionário conseguiu escapar pela tubulação do sistema de refrigeração do estabelecimento e chamou a policia.

Com a chegada de uma viatura do Grupo Tático Operacional, Gto, os elementos abandonaram a mercadoria e fugiram por um matagal nos fundos do Hiper. Parte da mercadoria já estava sendo acomodada em um veiculo utilizado pelo bando, que foi abandonado no estacionamento. Alguns disparos de contenção foram efetuados pela policia.

Um individuo foi detido, quando passava pelo local. Ela apresentava ferimentos “arranhões” recentes nos braços, o que chamou a atenção dos policiais que participavam das buscas nas proximidades. O mesmo negou, mas foi reconhecido por funcionários que compareceram a delegacia de plantão para onde os objetos e o acusado foram levados.

Mais Imagens





Fonte: www.ocamera.com.br