Paginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

José da Penha: Individuo mata estudante dentro de escola publica e comete suicídio.


Uma adolescente foi morta dentro do banheiro de uma escola do município de José da Penha, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de segunda feira 07 de Outubro de 2013.

Andressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade foi retirada de dentro da sala, quando assistia aula de Inglês, e levada até o banheiro, torturada e morta com cerca de três disparos de arma de fogo. O acusado se matou dentro do Banheiro.

Segundo informações, José Marcos Alves, mais conhecido como “Boca torta”, de 33 anos de idade, entrou na escola pelo portão da frente, cumprimentou o porteiro, que estava regando as plantas, e disse que iria falar com a direção do estabelecimento. O elemento foi até sala de aula do 9º ano, onde a jovem estudava, chamou e a levou até o banheiro feminino ao lado da sala de aula.

No banheiro se encontrava, outras estudantes, que foram colocadas para fora por “Boca Torta”, que passou a torturar a adolescente com golpes de estiletes, nos braços, no rosto e na região torácica. 

O perito Criminal Jader Viana, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, acredita que a adolescente, lutou com o acusado, antes de ser morta com disparos de arma de fogo, na mão e na cabeça. O individuo disparou o revolver em baixo do seu queixo, apenas uma vez, e morreu no local.

De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teve um relacionamento com a mãe de Andressa, mas estavam separados. Agora o individuo tentava uma aproximação amorosa com a adolescente e como não era aceito pela família e nem pela mesma, ele vivia fazendo ameaças pelo telefone.

Na Delegacia de Policia de Luís Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira, no fórum que atende as cidades da região. 

Uma equipe do ITEP compareceu ao local, aonde conduziu os corpos para a sede do órgão em Mossoró, para exames de necropsias.

Mais Imagens











Andressa Caroline Fontes (Foto: Reprodução/Marcelino Neto)
Vitima