Paginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Apodi: elemento acusado de homicídio, morre ao reagir abordagem e trocar tiros com a policia.

 
Na tarde desta quinta-feira (31/10/2013), por volta das 14:30hs, aconteceu uma intensa troca de tiros, na Rua Joana Ester Soares, centro da cidade de Apodi, mais precisamente por trás do Cemitério São João Batista, onde uma elemento identificado como “Claudenio”, reagiu a uma abordagem policial, feita pelo GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Brilhante,  e uma equipe da Delegacia de Policia Civil, comandada pelo Delegado Renato Oliveira.

Segundo a policia, no momento em que foi abordado, Claudenio efetuou vários disparos de arma de fogo, em direção dos policiais, e estes por sua vez reagiram a agressão, onde o elemento foi alvejado, e socorrido para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Com o acusado a policia apreendeu um revolver calibre 38, e uma quantidade de maconha.




A ação policial ocorreu após o Delegado Renato Oliveira, receber a denuncia que na residência, onde houve o confronto, estaria sendo vendidas drogas, e teria sido visto um elemento armado.

Segundo relatos do Capitão Brilhante, o confronto foi inevitável, pois quando o acusado percebeu a chegada da policia, começou logo a atirar, não restando alternativa aos policiais, a na ser reagir a aquela agressão.

O Delegado Renato Oliveira, confirma que tinha informações, onde apontam Claudenio como sendo suspeito de ter participação nos últimos homicídios que ocorreram na cidade de Apodi, entre estes a morte do pai de um vereador da cidade.

*com informações do site: sentinelasdoapodi.blogspot.com.br/