Paginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Apodi: dupla tentativa de homicídio no Sitio Canto de Varas.

Casa onde aconteceu o crime

Na tarde desta segunda-feira (28/10/2013), aconteceu uma dupla tentativa de homicídio no Sitio Canto de Varas, zona rural de Apodi / RN, onde uma dupla que trafegava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, invadiu a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra as pessoas de Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos, mais conhecido por "Esinho de Luiz cantor”, e Francisco Nascimento Junior, conhecido como "Marreco", ambos morador daquela comunidade rural.

As vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas a pessoa de Francisco Edson (Esinho), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, naquela unidade hospitalar. O estado de saúde da pessoa de Francisco Nascimento (O Marreco) é estável, mas inspira cuidados, e o mesmo segue internado no Hospital Tarcísio Maia.



A Policia Militar realizou buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso, as investigações ficarão a cargo da delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

*Com informações do site sentinelasdoapodi.blogspot.com.br