Paginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Grave acidente na estrada que liga Brejo do Cruz a Jardim de Piranhas deixa quatro vítimas fatais.



Um grave acidente automobilístico, do tipo colisão frontal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (04/10/2013), na rodovia que liga as cidades de Jardim de Piranhas (RN) a Brejo do Cruz (PB), envolvendo dois veículos FIAT do tipo Siena.

Um Siena com placas MOS – 3771 / João Pessoa, que viajava no sentido Jardim de Piranhas a São Bento, com 03 (três) ocupantes, sendo um comerciante da cidade de São Bento, mas conhecido por Junior Mosquito, e a sua filha, Júlia Lorena, recém nascida, que não resistiram os ferimentos e faleceram no local, e a esposa de Junior que fraturou os dois membros inferiores, sendo socorrida e levada ao hospital.

No veículo com placas MNN – 2308 / Cajazeiras (PB), que viajava com destino a João Pessoa, segundo informações preliminares, tinham quatro ocupantes, um deles a Senhora Eliza Alzira de Lima, 65 anos, tambem nao resistiu aos ferimentos e faleceu no local, e a senhora Eronilda de Souza Braga, 65 anos, foi socorrida ainda com vida, mas também faleceu, quando se encontrava recebendo cuidados médicos.

O Destacamento Policial de Brejo do Cruz, sob o comando do Sargento Coelho, se dirigiu até o local do acidente, para as providências de praxe.

O SAMU foi acionado imediatamente para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com as primeiras investigações, provavelmente um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle do carro, o que teria provocado a colisão frontal.

Mais Imagens











Fonte: Catolé News, com fotos do São Bento em Foco