Paginas

domingo, 11 de maio de 2014

Caraúbas: policia militar troca tiros com suspeitos e adolescente de 13 anos é baleado.

Suspeito apreendido (Foto: Icem Caraúbas)

Na noite deste sábado (10/05), na cidade de Caraúbas, aconteceu uma troca de tiros entre policia e suspeitos de integrarem uma quadrilha, que estariam planejando a execução de um homem na cidade.

A ação aconteceu, após a polícia militar de Caraúbas, receber uma denúncia, dando conta que cinco elementos estavam no Bairro Leandro Bezerra, fortemente armados se preparando para matar um homem, que seria vigilante da empresa de segurança Puma.

Os policiais militares, com o apoio do GTO Apodi, que sob o comando do Capitão Carvalho, foram até o Bairro Leandro Bezerra, mais precisamente por trás do BLB, onde foram recebidos a bala, e no confronto um adolescente de 13 anos foi baleado e outro de 17 anos foi apreendido, mais infelizmente os outros suspeitos conseguiram fugir.

O adolescente baleado foi socorrido para o hospital da cidade,e o apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Equipes da policia militar, coordenadas pelo Capitão Carvalho, ainda realizaram buscas a procura dos outros suspeitos, mas não se sabe se estas obtiveram exito.


Blog F5Apodi