Paginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mossoró: três elementos morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro Santo Antônio

mortospm1
(Foto:  O Câmera)

No inicio da madrugada desta quarta-feira (28/05/12), três pessoas foram mortas em confronto com Polícias Militar da cidade de Areia Branca, e Mossoró, no bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró / RN.

Os Policiais militares de Areia Branca, sob o comando do Capitão Andrelino, receberam informações que integrantes de uma quadrilha, acusada de vários assaltos e arrombamentos na região, estavam escondidos no bairro Santo Antônio em Mossoró, se preparando para irem à cidade de Areia Branca, cometer um assassinato, onde o alvo seria o próprio Capitão Andrelino.

Momentos antes do confronto entre a policia e os elementos, o Capitão Adrelino  estava em seu veiculo, em companhia de sua  esposa, e teria sido seguido por varias ruas de Mossoró pelos indivíduos. O Capitão percebendo a ação, entrou em contato com a Central de Operações da Policia Militar, que enviou viaturas do Grupo Tático Operacional “GTO” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, que localizaram os elementos, que saíram em fuga pelas Ruas do Bairro Santo Antônio.

Os elementos se dividiram, e foram cercados pelos policiais militares em duas residências, uma próximo ao cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Seis de Janeiro e a outra na Rua Pedro Velho, próximo ao antigo Bar Bigode, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Santo Antônio.

Durante a abordagem nas residencias, os elementos reagiram atirando em direção aos policiais. Na residência da Rua Delfim Moreira um indivíduo ficou frente a frente com um policial do GTO, mas a arma falhou, para a sorte do policial.

Na segunda residência, um indivíduo que ameaçou o Capitão Andrelino, chegou a disparar a arma em sua direção, mas errou o disparo.

O confronto foi inevitavel, uma vez que os elementos não atenderam a ordem dada pelos policiais, e os suspeitos de pertencerem a quadrilha levaram a pior, pois na troca de tiros três elementos foram baleados e na resistiram aos ferimentos, vindo a falecer antes de dar entrada no Hospital Tarcisio Maia, para onde foram socorridos.

Os elementos mortos na troca de tiros foram identificados como:

Romerito Pereira Costa (Rominho), 19 anos de idade, natural de Mossoró, sem residência fixa. Segundo informações era o comandante da quadrilha, e já tem varias passagens pela policia acusado de assaltos, arrombamentos e tentativas de homicídios. As vitimas de Rominho disseram a policia que ele era muito violento durante suas ações.

Maxsuel Pereira da Silva, 22 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Delfim Moreira, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo.

Franklin Pereira da Silva, segundo informações era o principal comparsa de Rominho nas ações criminosas.

Mais Imagens


Maxuel Pereira e Romerito morreram no confronto com a PM
(Foto:  O Câmera)

mortospm3
(Foto:  O Câmera)


*com informações do site ocamera2.com.br