Paginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Caraúbas: vigilante é morto a tiros no bairro Leandro Bezerra.


Na noite desta quarta-feira (07/05), a pessoa identificada como Genildo Xavier da Silva, 27 anos de idade, vigia de rua, foi executado com vários tiros, na casa em que morava no bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas. 

A vitima foi morta ao lado da esposa, e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta, já chegaram atirando contra a vitima, para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.

Informações dão conta que foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram em direção a RN 233, próximo ao conjunto habitacional Maria Bandeira.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e socorreu a vitima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas o mesma já deu entrada sem vida, naquela unidade hospitalar.

A pessoa de Genildo Xavier da Silva, já trabalhou na empresa de segurança PUMA, e era cunhado do adolescente que foi assassinado com vários tiros de arma, no  ultimo dia 29 de março.

*com informações do site Icem Caraúbas.

Blog F5 Apodi