Paginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Severiano Melo: policia militar prende homem com revolver e motocicleta roubada.

Arma apreendida com o acusado

Na noite desta quinta-feira (08/05), por volta das 19:30h no Sítio Boa Vista, município de Severiano Melo / RN, foi preso pela policia militar a pessoa de João Paulo Silva Dias, morador da cidade de Mossoró / RN, acusado de porte ilegal de arma de fogo, e receptação de uma motocicleta roubada.

De acordo com informações da polícia a guarnição de Severiano Melo recebeu uma denúncia anônima dando conta que a pessoa de João Paulo Silva Dias, 37 anos de idade, morador da Rua do Fio em Mossoró, estava comercializando drogas e em poder de uma arma de fogo, fazendo disparo na residência de sua sogra, no Sítio Boa Vista, município de Severiano Melo / RN. 

De posse dessas informações, os policiais militares da cidade, juntamente com os das cidade de Rodolfo Fernandes e Itaú, foram até ao local averiguar a denuncia, e ao chegarem à residência a polícia encontrou João Paulo saindo em uma Moto Yamaha YBR de cor vermelha placa MYF6162, de Mossoró-RN, ao fazer a abordagem a polícia encontrou em poder do acusado uma arma de fogo, modelo RV Taurus, com três munições deflagradas e três intactas.



João Paulo Silva Dias

O acusado estava com a camisa ensanguentada e um ferimento na cabeça, que de acordo com o mesmo, este teria sido provocado pela sua esposa, onde a mesma teria desferido alguns golpes com um pedaço de pau (caibro), causando os ferimentos.

Ainda segundo João Paulo, o mesmo andava armado para se proteger dos inimigos, pelo fato de ter cometido três homicídios.

Os policiais conduziram o acusado até a delegacia de Severiano Melo e após fazer uma buscas no sistema de veículos, foi constatado que a moto havia queixa de roubo. João Paulo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência as viaturas policiais das cidade de  Itaú, composta pelo Sargento Xavier e o Cabo Gomes; a viatura de Rodolfo Fernandes, composta pelo Cabo Edimar e o Soldado Gerliano,  e a viatura de Severiano Melo, composta pelo Soldado Hélio.


Fonte: Sentinelas do Apodi