Paginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ATO PÚBLICO DE EX-POLICIAIS‏

 

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região-APRAM convida toda a comunidade mossoroense para participar de um ato público em favor de centenas de ex-policiais militares que tentam a reinclusão na corporação. A mobilização acontecerá nesta quarta-feira, 15/02, apartir das 09:00hs e terá como local de concentração a Praça Rodolfo Fernandes (praça do pax).

O objetivo da ação é chamar a atenção da sociedade para a luta dos ex-PMs que alegam terem sido excluídos injustamente nas décadas de 80 e 90 e agora pedem que o governo repare tais acontecimentos e que, com isso, a cidade também possa contar com um contigente maior de policiais.

Ao término do ato público o grupo fará uma marcha até a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) onde a APRAM e comissão de ex-PMs farão entrega de documentos e participarão de uma audiência com o presidente da casa, Vereador Silveira Júnior, ao qual será solicitado apoio para a causa.

O presidente da APRAM, o Soldado Jadson(na foto), que tem sido um defensor inconteste na campanha em prol dos ex-militares argumenta sobre a importância do movimento. Segundo Jadson, "A reinclusão destes homens, além de significar um reforço no policiamento da cidade, será também oportunidade para que o governo corrija as arbitrariedades ocorridas na corporação e que marcam estas pessoas até hoje." finaliza.